Procurando algo?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O tesouro de Woodstock - Parte 1

Salve !
Esses tempos encontrei no facebook um link que me levou a um acervo de fotos históricas da extinta revista LIFE, que agora está hospedado e disponibilizado gratuitamente pelo Google. 

Eu gostaria muito de colocar todas as fotos aqui, mas como sei que isso não seria lá muito funcional, separei algumas e deixo o link para que se possa ter acesso ao site: http://fottus.com/fotos-historicas/fotos-woodstock-40-anos-1969/

O que mais me impressiona, é que eu tenho a nítida impressão que quando aquelas 500.000 pessoas rumaram para para Bethel e ajudaram a fazer o que é o "Woodstock", sabiam que iriam participar de algo grande, inocentemente.

O espírito de cumplicidade entre as pessoas, o lema "Paz e Amor" levado ao pé da letra, o "Sexo, Drogas e Rock'n'Roll" fazendo-se reinar e toda a áurea envolta do campo naqueles três dias nunca mais foi repetido. Para mim, este foi o tesouro e o grande legado de Woodstock.


É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Nenhum comentário: