Procurando algo?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A estrela de Ringo - Hotel e Show

Dentro do Hotel Fasano
Salve !

No último Sábado (12/11) fui para São Paulo assistir o show de Ringo Starr. Não me arrependi. Foi sensacional !!!

Chão do Hotel, enquanto Ringo dizia: "No pics, please"
Antes do show, a missão era tentar encontrá-lo e conseguir algo dele. Após nossa fonte ter dado a dica, inicialmente incorreta, fomos ao Hotel Tívole (um dos mais luxosos de SP) e descobrimos que Ringo estava, na verdade, no Hotel Fasano (outro TOP da cidade). Ao táxi nos deixar na porta do hotel, fomos gentilmente recepcionados por dois funcionários, que abriram as portas do carro e imediatamente a do hotel. Sim, fomos tratamos como VIP's. Após três horas de espera, duas long necks caríssimas (não estou brincando !), a banda tendo passado várias vezes por nós, eis que vem Ringo Starr.
Souvenir do Hotel Fasano: uma balinha !

Ringo dentro do carro, que o levou ao Credicard Hall
Levantamos rapidamente, com as máquinas em punho, dizendo "Hey Ringo, please..." - ele olhou para nós e fazendo o sinal de "Paz e Amor" com uma das mãos disse: "No pics, please. See you there. Peace and Love". Andando, rapidamente ele saiu pela porta frontal do hotel e entrou no carro. Nós, respeitosamente, baixamos as câmeras e entendemos que nossa missão já estava cumprida. Estar a menos de cinco metros de um beatle já tinha sido o suficiente.
Rumamos para show. E que show ! - A banda com um carisma impressionante. Todos conscientes que o pessoal estava ali para ver o Ringo. E os "véinhos" mandaram muito bem. Mandaram uns "Obrigado" em português arrastado ou um "São Paulo, Brrrrrasil"... muito legal ! - Sem contar os gritos enérgicos de "Yeeeahhh", fazendo o público entrar no clima.

As duas principais homenagens a Ringo, aconteceram em "Yellow Submarine", quando a galera levantou papéis com o Submarino Amarelo impresso e na música "Photograph", quando fotos do Ringo, de diversas épocas, foram erguidas.

Foi um show sensacional, que posso destacar as seguintes músicas, de cada músico (todas elas com link para a música no youtube): 

- Richard Page (Mr. Mister): Broken Wings
- Wally Palmer (The Romantics): What I Like about you; Talking in your sleep
- Edgar Winter: Free Ride
- Gary Wright: Dream Weaver

* Consegui achar algumas versões do próprio dia 12/11... outras eu tive preguiça de procurar !

É isso aí.. a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

3 comentários:

Douglas R. L. disse...

Falou em Beatles o Alfredo ta em todas, meus parabéns cara!

M. Bruder disse...

Massa!

Eduardo disse...

este dia foi demais.