Procurando algo?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E no dia seguinte...

Salve !

Tive que fazer uma pausa para homenagear umas das minhas bandas preferidas, a Legião. Agora, de volta ao assunto Clapton:

Sexta-feira (07/10), dia após o show, tomamos algumas informações no hotel sobre algum lugar próximo, para darmos uma volta, tomarmos uma gelada e almoçarmos. O cara recomendou o bairro Moinhos de Vento, onde tem uma via gastronômica bacana, bares e opções.

Willie Weeks - Baixista
Ao pegarmos o táxi, o motorista informou que iria nos deixar no Shopping Moinhos de Ventos, pois a localização era boa para nossa locomoção pretendida. Ao descermos do táxi, começamos a olhar ao redor e de repente avistamos o Hotel Sheraton. Putz, sem querer paramos em frente ao hotel onde Paul McCartney tinha ficado, quando do show em Porto Alegre em 2010 e onde o Clapton estava nesta ocasião.

Steve Gadd - Baterista
Começamos a cogitar se ele ainda estaria no hotel e, mais que de repente, meus olhos avistaram um dos tecladistas da banda. Não tive dúvida, saquei a máquina fotográfica e saí correndo para tentar conseguir uma foto. 

O resultado foi fabuloso, como dá para notar, principalmente pelo baterista Steve Gadd, que toca com Clapton a mais de 20 anos, além de ser um músico renomado mundialmente. Todos foram muito gentis. O baixista com aquele "sotacão" americano do Harlem: "What's up, man ? - How you're doing ?"

Tim Carmon - Tecladista
O incrível é que só tinha UM cara na frente o hotel e meio que sem querer. Conversamos rapidamente e ele contou que o Clapton tinha saído fazia uns 5 minutos, antes de eu chegar. Ele tinha ficado a uns 2 metros dele e ao erguer o celular para tirar uma foto, o segurança pediu para que não o fizesse, pois Clapton não gostaria e poderia se irritar.

Meus agradecimentos aos Deuses do Rock !

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Um comentário:

Regi Santos disse...

Alfredo atacando músico internacionais de novo! ahuauhahuahuahuauhhuahuaa =D