Procurando algo?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pink Floyd !

Salve !

Já foi divulgado em todos os lugares, mas eu não poderia deixar de registrar em nosso blog um dos momentos mais sublimes da história recente do Rock: David Gilmour e Roger Waters juntos no palco e, pasmem, em um show do Roger Waters.

É sabido que, depois da separação do grupo, por volta de 1982, Waters travou uma batalha ferrenha contra Gilmour, Richard Wright (Teclados) e Nick Mason (Bateria), quando os três remanescentes quiseram retornar com o nome Pink Floyd, sem ele. Causa perdida para Waters, o Pink Floyd em três retornou e o que ficou foi a promessa de os quatro nunca mais tocarem juntos.

Mas um primeiro sinal veio em 2005, junto com o Live 8, quando David Gilmour aceitou tocar novamente com Roger Waters e os demais companheiros. Foi uma meia-hora das mais lindas que eu já vi. Roger Waters estava esfusiante, parecia uma criança que tinha ganhado seu brinquedo favorito. Todos esperávamos um retorno, uma tour, qualquer coisa ! - Mas David Gilmour afirmou: "Foi pontual. Foi um momento. Tocar novamente com Roger ? - NÃO !".

Passados seis anos e câimbras de tanto torcer os dedos e fazer figa, fomos brindados com estas imagens: David Gilmour e Roger Waters novamente tocando juntos. Aconteceu no segundo show de Waters no 02, em Londres. Já havia a especulação deste reencontro, mas não se sabia em qual show. Para completar a surpresa e colocar a cereja no bolo, Nick Mason junta-se aos dois no final do show.

As imagens estão aí:

Comfortably Numb

Outside the Wall

Claro que eu não poderia deixar de mencionar o aperto no coração pela falta de Richard Wright, mas é certo que ele estava ali... de alguma forma.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é eu postei no facebook mas não tinha o link do video. só havia lido a respeito do que iria acontecer achei do caralho.