Salve !
Nosso amigo Roland (Túnel do Tempo), sempre antenado, enviou-nos alguns comerciais recentes que utilizam-se do rock para mandar sua mensagem. Interessante, porque em um mundo cada vez mais dominado por um lixo musical, o velho e bom rock'n'roll ainda permanece. Ainda bem !!!
A Claro Telefonia tem uma programação de 15 comerciais à base de rock, entre eles "Times like these" do Foo Fighters (http://www.youtube.com/watch?v=ytxdXqDZlX4) e o que destacamos abaixo:
A kind of magic - Queen
Outra marca que vem com boa música em seu comercial é a Peugeot, em seu carro 408. Do Tears for Fears, a música "Sowing the seeds of love", famosa pelos idos dos 90, foi utilizada para divulgar o modelo (http://www.youtube.com/watch?v=ZAszzQ0XKew).
E pra fechar, a Netshoes traz a lendária banda Steppenwolf na trilha sonora, com a história "Born to be wild":
Em 1969 "Born to be wild" foi a música principal do o filme "Easy Rider" ("Sem Destino" no Brasil) com Peter Fonda, Jack Nicholson e Dennis Hopper. Uma revolução na época ! - Curiosidade: o vocalista John Kay, na realidade, é alemão e seu nome é Joachim Krauledat.
Nossos agradecimentos ao amigo Roland ! (Pelos comerciais e pelas curiosidades !)
É isso aí... a idéia é essa !
Alfredo
Os Impublicáveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário