Procurando algo?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RETROSPECTIVA 2010 - UM ANO IMPUBLICÁVEL.


2010,  um ano que vai entrar pra história. Um ano de muitas conquistas, muito suor e muitas alegrias; muitas surpresas.  Do lado pessoal, a vinda de duas pequeninas que transformaram a minha vida completamente, trazendo um novo significado à minha existência.  Do lado banda, lugares, pessoas, acontecimentos, eventos e alegrias que não sairão de nossas memórias.
Todo e cada show é especial. Mas a última vez que pisei no palco do Big Bowling foi a que realmente mais me marcou, pois aquele lugar tem toda uma magia que me remete a uma época em que eu ali estava ainda como expectador, e de quando sonhava em tocar naquele palco algum dia, achando que ficaria apenas nos sonhos.
Pois o Dia Mundial do Rock, dia 18 de Julho, foi e é, pra mim, a data mais significativa do ano que recém ficou pra trás, e que marca o início da minha condição de pai e, quem sabe ainda, o início do sonho de viver da música, e levá-la aos quatro cantos do país; do mundo? De tocar o coração das pessoas, e de levar sempre alegria.
Um ótimo 2011 a todos.

Junior,
Os Impublicáveis

3 comentários:

Os Impublicáveis disse...

Ainda bem que eu nem sou coruja.. ops, que é isso aqui no teclado.. uma baba?

Junior

Anônimo disse...

Parabens pelas consquista de 2010 a vc e que 2011 vc brilhe mais ainda não somente no palco e sim nesta nova jornada que inicia, até lá.
Rodrigo

Madame Capoula disse...

Nossa mãe, o Jr. foi o mais que teve mais supresas nesse ano que passou!! Vai com tudo papai!!

Bjs
Carol