Procurando algo?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alguém disse férias?

Recesso. Essa é a palavra.
Parece que rock desabrochou de uma vez por todas. Não foi só Joinville que abandonou aquela idéia de férias e fez uma pequena pausa nos eventos. Pela região os shows continuam bombando. E Os Impublicáveis não poderiam ficar de fora dessa. No próxima sábado (8/1), a banda joinvilense vai subir no palco de uma das mais novas casas de Itajaí, o Greenwich Pub. O apresentação começa às 23 horas.

O Greenwich fica na avenida Ministro Victor Konder, número 400. O site da casa é o www.greenwichpub.com.br e pra quem acompanha as coisas pelo twitter, também pode segui-los pelo @greenwichpubitj.


Tem mais!

Mas as coisas não param por aí. Ainda no mês de janeiro Os Impublicáveis vão fazer mais três shows. Dia 15 é a primeira vez em Joinville, no Bovary Snooker Pub. O Didge Steakhouse Pub também abre as portas para o rock impublicável no dia 28. Logo na sequência, no dia 29, é a vez de fazer um som em uma das casas mais rockabillies de Santa Catarina, o Ooby Dooby Rock Café, em Balneário Camboriú. Assim que o mês for avançando, vão pintar mais informações sobre os shows.

Eduardo Schmitz
Assessor de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola.. muita ansiedade pelo show em mais uma nova casa..

Anônimo disse...

Junior Brown ali em cima!

Junior.