Procurando algo?

sábado, 18 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Salve !

Com o ano de 2010 se encaminhando ao seu fim, paramos por uns minutos para recordar um pouco do que aconteceu neste período. É o pontapé inicial para alguns capítulos de retrospectiva 2010 que postaremos aqui no blog nas próximas semanas.

2010 teve um começo ruim, com poucas casas de Joinville abrindo espaço para bandas de rock, e nós ficamos parados por todo mês de Janeiro. 

Fevereiro chegou e com ele a abertura do Moinho para noites de rock. Passamos por lá duas vezes, mas o projeto não vingou. 

A virada aconteceu em Março, quando o Bovary Snooker Pub (antigo Liverpool) abriu suas portas. Com uma excelente organização, a casa se firmou no cenário noturno de Joinville e em 10 de abril fizemos nosso primeiro show no Bovary. Nos meses decorrentes, Os Impublicáveis seriam honrados com uma data por mês mais participações nos principais eventos da casa, como o "Midnight Queen" e o "Domingo Plugado".

Em Abril também fizemos nossa primeira excursão à Itajaí, onde nos apresentamos no Mercado Velho, que fica anexo ao Mercado Público da cidade. No mesmo mês participamos do Incover, produzido pelo Ary e pelo Ricardo, no Big Bowling, tocando Led Zeppelin.

Ainda em Abril fizemos nossa estréia no Don Rock, num pré-feriado, que certamente foi uma das maiores bilheterias da história da casa. O Don Rock fecharia as portas 10 dias depois, por questões comerciais.

Em Maio fomos pela primeira vez ao California, em Barra do Sul. Neste mesmo mês, mantivemos a tradição de participarmos de eventos da galera do Motor Rock, de Joinville, numa festa fantástica. Uma segunda excursão à Itajaí, desta vez para o Big Pub.

Estamos em Junho que nos presenteou com o retorno ao Expresso de Balneário Camboriú e a estréia numa casa temática fifties chamada Ooby Dooby Rock Cafe, também em BC. O Ooby Dooby nos honrou com uma data por mês, após nossa primeira apresentação.

Em julho, o destaque foi a festa de 1 ano do programa de rádio Garagem Joinville, nossos, hoje, velhos parceiros. Os holofotes também se viraram para o Dia Mundial do Rock, evento também de nossos parceiros Ary e Ricardo, no Big Bowling.

Agosto, mês do cachorro louco, trouxe nosso retorno ao palco do Taberna Music Hall, uma das mais tradicionais casas de Joinville. A volta se deu no projeto Domingo tem Taberna. Voltaríamos mais uma vez num domingo de Outubro.

Não tivemos alteração em nossa agenda de Setembro e Outubro.

Em Novembro, porém, uma novidade para Os Impublicáveis: tocar em um casamento. Sem alterar nosso set, concluímos que podemos nos adaptar a qualquer ocasião.

Em Dezembro veio o grato retorno ao Expresso de Joinville, resultando em mais uma parceria para 2011. 

Fiz um vídeo que resume tudo o que vivemos em 2010. O tema é uma música que gosto muito e que, eu acredito, tem toda a cara e caráter d'Os Impublicáveis.


É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

3 comentários:

Eduardo R. Schmitz disse...

Fico muito honrado por fazer parte dessa família, se é que posso dizer isso.

O ano pode ter tido muitos altos e baixos, mas o importante é ter curtido tudo sempre!

Que venha 2011!!

Aninha Kita disse...

Que retrospectiva linda! Adorei o vídeo!!
Fico muito feliz de ter estado ainda mais presente neste ano (tendo inclusive minha vida afetiva tocada num show), tanto por me divertir muito quanto por prestigiar essa banda maravilhosa - como já disse antes para mim a melhor da região! *-*

Eu ainda acrescentaria na retrospectiva o nascimento das gêmeas mais esperadas pelos adoradores de rock de Joinville, exagero a parte, Alice e Sofia foram muito esperadas e têm enormes desejos de saúde e muuita felicidade!

Gostaria de agradecer além dos shows maravilhosos, pela amizade. Cada um de vocês e vocês juntos são muito especiais para mim!

Feliz Natal e ótima virada de ano, que 2011 venha cheio de sucesso e alegria!

Beijos, beijos.
Ana

Anônimo disse...

Tudo isso pq vcs são foda Impublicáveis, todo sucesso de 2010 em dobro em 2011....

Vida Longa aos Impublicáveis...

Vida longa ao Rock N´ Roll de Joinville ....

Geovane Loretto