Procurando algo?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Andreas Kisser no Bovary

Salve !

Neste próximo Sábado (18/12), Joinville vai ter a honra de ter a distorção e também o clássico de mãos dadas, através das mãos de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. É o workshop produzido em parceira pelo Bovary e pela escola de música AGT. 

O estilo do Sepultura não é minha praia, nem de perto ! - Mas é inegável admitir o talento desta banda para fazer som pesado - e bota pesado nisso !

Do pouco que conheço de Andreas Kisser, chamou-me a atenção o programa Rock Estrada, do Multishow, com o Sepultura, quando minutos antes do show, o câmera flagrou-o tocando uma música clássica no violão, no camarim. Não faço nem idéia de que música era, mas a postura do guitarrista me surpreendeu, com o violão apoiado na perna esquerda e tocando com os dedos. 

Além de Andreas Kisser, o Bovary ainda contará com a sonzera do Just Face, logo após o workshop. Mais para dentro da noite, por volta de 23:00Hs Os Impublicáveis entram em cena com seu Soul entrenhado em Rock. Pra fechar a noite no melhor clima, nossos amigos da banda Echoes, flutuantemente mandam o progressivo do Pink Floyd e a psicodelia do The Doors.

O evento começa às 19:00Hs, com o Power "3" AGT já aquecendo os motores. O workshop terá início às 20:00Hs. E depois disso o rock não pára mais !

Imperdível !

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Nenhum comentário: