Procurando algo?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FÉRIAS!!!!

Olá pessoal!

Estamos de férias, é bom dar uma descansada no gogó. Este ano (ainda 2010) foi de muito trabalho, estivemos direto na estrada, conhecemos muita gente boa, tivemos muitas experiências únicas... enfim, ano pra ninguém botar defeito.

Pra 2011 espero finalmente gravarmos nossas músicas, divulgarmos nosso trabalho, e claro esperamos que todos apreciam sem moderação!!! Que as casas continuem lotando, e o povo continue enlouquecendo com os nossos "crássicos" e os nem tão clássicos também, e claro desejo muiiiiiiiito SUCESSO pra nós e todas as bandas que assim como a gente levam alegria e boas vibrações adiante.

Vou compartilhar com vocês essas fotos que gostei muito, mas não foram tão divulgadas quanto gostaríamos. Pra quem não sabe, os "procurados" aí ao lado é o nosso prefil, onde constam estas fotos e mais algumas coisas sobre cada integrante.

Na verdade aqui, foi o Fronza quem me amarrou pra depois o Jr. fazer a foto. Como diria o Fronza, ele sabe como amarrar uma mulher, hahahah... Quem sabe bem disso é a Lisa!



Fazer foto com esses meninos não é nada fácil, Jr. olha para o baixo, agora olha pra baixo, agora pra cima... e por aí vai.


Agora todo mundo muda de lugar, faz cara de que não está sendo fotografado. Não olha pra câmera!!! Ai Jesus!


Vamos lá, muda tudo de novo... chega no fim, eles querem é tomar uma cerveja e acabar logo. Ano que vem vão entrar numa escola de modelo!!! Ahahaha, tudo pela música.

Beijos, até mais

Carolina Luz
Os Impublicáveis

2 comentários:

Rodrigo disse...

Que beleza, agora em 2011, tiraremos mais fotos novas, adoro, fazer isso. :-)

Alfredo disse...

auahauahau !!!
É divertido ! - Chato é a maquiagem... hehehehe... e só poder tomar as geladas depois das fotos...

auahauahauhaua !!!!

Que venha o novo ensaio !!!

Alfredo