Procurando algo?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Janis no cinema

Salve !

Antes tarde do que mais tarde, já diria o "velho deitado", Janis está para receber sua homenagem na grande tela. 02 diretores "disputam" quem será o primeiro a iniciar as filmagens de seus projetos.

Eu acho fabuloso que a maior voz feminina do rock de todos os tempos tenha sua vida retratada em um filme. Espero, tão somente, que o longa não tenha mais que duas, duas horas e meia de projeção, senão o filme perde dinâmica (eu, pelo menos, senti isso em "Ray" e em "Johnny and June" - apesar de serem excelentes filmes). 

Ainda, espero que a história seja contada como realmente foi. Assisti alguns documentários recentemente sobre a Janis e nem tudo foi mil maravilhas. Principalmente sua mágoa com sua terra natal, que a rejeitou por sua aparência não se encaixar no modelo de beleza da cidade, os momentos que precederam sua morte e as condições pela qual ela realmente morreu. Na época, ela era usuária de heroína, a qual tinha uma porcentagem de pureza entre quarto a cinco por cento. Por qualquer confusão feita entre os fabricantes da droga, Janis comprou heroína de um lote cuja com pureza chegava a aproximadamente 45%. O fim era certo. A polícia registrou mais de 50 mortes advindas do uso de heroína do mesmo lote.

De volta ao filme, a atriz cotada para viver Janis é Amy Adams (foto).
Ainda não existe cartaz/capa nem teaser. A previsão de algo a contecer é 2011.


Pra sempre Janis !!!

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis


Um comentário:

Ana Ponick disse...

aaah tava na hora mesmo. super vo querer assistir.

;*