Procurando algo?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rock no litoral

Vigiados por Raul Seixas e Zé Ramalho, Os Impublicáveis animaram quem esteve no Big Pub Snooker Bar, em Itajaí. Mesmo em uma sexta-feira fria, com chuva e vento, o público foi até a casa de shows e curtiu o rock'n'roll da banda até às 3 horas.

Os instrumentos já começavam a ser desplugados e o som ambiente do bar já tocava, quando o público pediu Bis. Em uma espécie de Déjà-vu, a banda religou o equipamento e tocou por mais 10 minutos, como há um ano, no antigo Liverpool. Novamente a música escolhida foi Whole Lotta Love, do Led Zeppelin.

Comprovando ter sido uma apresentação diferente para banda, até pausa para arrumar instrumento foi preciso. Uma corda sol. Uma corda sol do contra-baixo. Músicas há muito tempo guardadas, como Ando Meio Desligado, voltaram a compor o repertório, graças aos pedidos do público. Outra grande pedida foi Janis Joplin, com todos com a letra na ponta da língua.






Assessor de Imprensa – Eduardo Schmitz

Um comentário:

Os Impublicáveis disse...

Sim, também estavam lá Elvis, os Beatles, Rita Lee, Renato Russo, e o Belchior. O Zé Geraldo estava lá, mas não viu nada pois nosso banner estava na frete !!! - uahauahauahua !!!

Recepção fabulosa pelo Big Pub e pela galera de Itajaí.

Ah, algumas empoeiradas sairão do baú neste sábado, no Bovary.

Alfredo
Os Impublicáveis