Procurando algo?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Música com o quê ?

Salve !

Pois então, viajando em assuntos não diretamente ligados à banda, lembrei de uma situação cultural que encontramos no quase dia-a-dia: qual bebida combina com qual estilo de música ?

É curioso, pois observando as "tribos" e seus estilos, assim como a própria televisão e o cinema também são pais desta caracterização, nota-se distinção entre o que se bebe.

Veja: o rock está normalmente associado a cerveja... muita cerveja ! - Fácil vem à mente aquele cara em uma Harley, acelerando em um deserto americano e empunhando uma cerveja na mão ! - Ou você mesmo, em um putcha showzaço de rock tomando uma gelada... 

Já o blues é um estilo que chama algo mais tchã nã nã ! - Afinal, você não vai ficar pulando perante um blues rolando (a menos que você seja o Caco, o Raul ou o Bananeira !). O que se bebe então ? - Um belo whisky ! - Sim, aquele som inebriante muito bem acompanhado do seu melhor amigo: o malte escocês.

Mas, também tem os clássicos... já imaginou ouvir Beethoven tomando uma cerveja ? - Pata queos pariu ! - Ou seja, um clássico pede algo à altura, com estirpe e de garbo, papel muito bem desempenhado por um vinho.

Devaneios megalomaníacos à parte, digo que a melhor bebida mesmo é a MÚSICA em si. O resto vem junto !

Mas fiquei curioso: e você ? - Escuta o quê, bebendo o quê ?

Diga aê !!!

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

11 comentários:

Eduardo R. Schmitz disse...

puta merda, que pergunta lazarenta!

Se você está em um show, vai depender do que você quer. Se é só pra ficar bêbado, até Akdov serve! Mas dá pra curtir um rock em alto estilo. Por isso acredito que seja um gênero bem liberal. Há quem tome Velho Barrero e quem tome Black Label ouvindo Raul Seixas.

Uma coisa é certa, independente do estilo musical, não pode faltar cerveja, ou um chopp. Mas em compensação, só Sagatiba alucina!
Hauhauhauahuahuhuhua

Unknown disse...

Nada como a velha caipira de Velho (só pra brincar com as palavras)!
Mas um vinho é show, mesmo com rock de fundo. Ou seria o ROCK nu show com o vinho de fundo? Profundidades a parte, o que eu quero é rock.

Junior

Diego Gouveia disse...

Nada melhor curti um show psicodalio com a cachaça Canelinha ha, acorda super bem no outro dia e durante a viagem vc nao passa mal ha

Abração Rapaziada

Unknown disse...

entao, ouve momentos da minha vida que ouvia bebendo maracuja joinville, porem hoje estou chique, prefiro ir ver impublicaveis tocar bebendo umas 14 ou 15 heinekens que ta tudo certo, aff, cansei de ouvir led zepelin, beatles, raul, hahahaha

eh isso ai, e sabado vamo quebra tudo no bovary....

abraco meus amigos

_ disse...

Cara...concordo com o Gouveia!!!

Nada melhor do que um Rock n Roll com cachaça!!!!

Aleáis, a cachaça do sul do Brasil ainda não foi descoberta ein!!!! É a melhor cachaça do mundo!!!!

gouveia disse...

apenas descrevi uma pessoa que nos acompanho numa viagem ha, daqui a pouco ele comenta ha

Anônimo disse...

Eu acho que o Gorveia ta tirando uma da minha cara, soh pode!!!

Eu gosto mesmo eh de uma Cerva bem gelada....ou quase bem gelada...

Edson disse...

Rock`n Roll Com Cerveja bem Gelada.
Mas é eh isso ai Gouveia, Bem que o Brother da Canelinha poderia compartilhar essa historia com a gente neh!!!!! Haahaha.

Abração galera d`Os Impublicaveis.

Thiago Lopes (Anonimo ali de cima) disse...

hahahahahahha

Puta honra......puta satisfação....meu idolo.....

Canelinha + Cerveja + Gim + amendoim = Thiago Lopes trevado

gouveia disse...

Em Breve Video ha

Canelinha
A Canelinha, e sua prima Xiboquinha, são essenciais quando o assunto é ressaca no dia seguinte. Pingas curadas em tonéis de canela, com toques de mel, são ótimas pra quem não gosta da crueza de uma pinga normal.Fonte http://blig.ig.com.br/cachacinhas/tag/canelinha/

Eduardo de Britto disse...

Bira com Bira, Bira com Rock, Rock com Rock, Mulher com Rock, Mulher com Bira, Mulher com Mulher (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)... tudo é maravilhoso! Essas são as razões da minha porca vida! uahuhauahuah

Lá vou eu, beber todo o meu salário novamente! uhauhauhauah

Vida de merda!

uahuahuahauhau