Procurando algo?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

2 ANOS NA ESTRADA

Tá, eu não achei as outras fotos, então vai essa mesma que está aí.
O importante é que há exatos 2 anos, no dia 10 de maio de 2008, uma banda ainda sem nome apareceu para um público que não a conhecia pela "primeirésima" vez. Era um aniversário de 3 pessoas, em uma chácara no Vila Nova  (foto)
De lá até hoje, muita coisa mudou, como vocês podem perceber, inclusive, na foto; né Pope?  (ela vai me matar).
Só pra deixar registrado e agradecer ao público fiel que vem acompanhando Os Impublicáveis nessa estrada que, esperamos, leve a lugares cada vez mais mágicos e realizadores do que os que já vivemos como banda e, acima de tudo, como amigos.
Um grande abraço a todos os fãs.

Junior, Os Impublicáveis.

9 comentários:

Madame Capoula disse...

Hoje realmente é um dia mais que especial, pois além da banda ganhei um namorado q eu amo na mesma noite!!! Dois anos, passaram muito rápido e é muito bom estarmos todos juntos em evolução, e não é só na música... aprendemos com tudo, e nem sempre é fácil, mas é compensador.

E vamos lá, pois não fui só eu que ganhou uns quilinhos!! Se for ver cada um adquiriu uns cinco, por baixo nesses dois anos, huahuahau.. Dieta já em todos!

Eduardo R. Schmitz disse...

Merecia festa isso hein?!?!

O único que não deve ter ganho uns quilos foi o Junior, a patrola de cachorros-quentes! hauhauahuahuahau

Vida longa aos Impublicáveis!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabens a todos do Impublicaveis!!
Conheço a pouco tempo, mas admiro pacas essa banda.

E que venha mtos anos pela frente de puro crescimento para a banda e pra vcs tbm õ/

abraços

Rafael Castanhetti ;)

Eduardo de Britto disse...

Eu tive o prazer de vê-los no primeiro show de vocês no Liverpool! Saí de lá extasiado e desde então me considero um fã da banda!

Sucesso hoje e sempre, meu caros!

Abraço

Perypa disse...

Continuem esse otimo trabalho q vcs vem fazendo que a banda ainda vai completar muitas primaveras!!!1 E mto rock`n roll!!!!

Garagem Joinville disse...

Sucesso e Vida Longa ao Impublicáveis

Abração da Galera do Garagem Joinville

_ disse...

2 anos de prováveis 800?!!!....Vcs não precisam comemorar aniversário!!! Vcs são Eternos!!! Eita banda supimpa, zé!!!!

Abração aos catinguento e a Carol!!!!..hehehehhehehehe

Aninha Kita disse...

Como eu brinquei com o Junior na facul: "nessa época eu ainda não conhecia o rock, eu não tinha idade pra isso"... haha :P
Bom, mas, daqui uns 20 anos o Faustão (ainda vai nos perturbar aos domingos!?) vai mostrar depoimentos dos primeiros fãs da banda quando o sucesso não abrangia mais que alguns quilômetros, e eu vou poder dizer que quando completaram 2 aninhos eu já era completamente fã de vocês! *-*
Brincadeiras a parte, acredito demais no sucesso de vocês hoje e sempre! ;)

Beijos,
Ana*.