Procurando algo?

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns Sr. Junior Brown!

Mais um ano vai, mais um ano vem e o nosso querido Juninho completa 27 primaveras. Nesta sexta(02/04) tivemos o prazer de festejar em sua casa com uma bela tainhada que seus pais fizeram no maior capricho. Depois teve o festerê com aquelas musiquinhas anos 80 tiradas da infância, até prova de estourar o balão roulou. Não fiquei pra ver o final, mas segundo Eduardino, a brincadeira foi Escravos de Jó (?) ai Jesus... hehehe..

Juninho, nosso parceiro pra todas as horas,principalmente na hora de fazer um lanchinho! Garoto com um coração que não cabe dentro dele, esforçado, talentoso, amigo e agora universitário. Te desejamos muitta felicidade, sucesso e claro sempre com muito rock'n'roll!!!


Carolina Luz
Os Impublicáveis

6 comentários:

Aninha Kita disse...

Parabéns ao Junior! \o/
Um ótimo universitário, um amigo maravilhoso, um músico extremamente talentoso... Sem contar o mérito por fazer parte dessa banda incrível e ter esse grupo de amigos adoráveis.
*-*

Sucesso sempre a todos.
Ana*

Os Impublicáveis disse...

Escravos de Jó foi só uma parte dos jogos etílicos... tudo começou com o famoso 1 limão, meio limão, 5 limões... depois ainda teve o Pim, Pow e Zupt, mas o estado elevado de aguardente não permitiu a continuidade... hehehhe...

Continua em breve !!!

Alfredo

Junior - Os Impublicáveis disse...

Há!! Muito obrigado a todos os amigos.. obrigado Aninha, pelo carinho e por toda ajuda que me têm dado. parte da minha felicidade se deve a vocês também, que fazem meus dias mais alegres e descontraídos.
Adoro todos vocês!
grande abraço!!

Geovane Loretto disse...

Oppa, parabéns baixista... muita paz, felicidade e rock n´roll Junior, sucesso ja é parte intima de sua vida continue assim colhendo os bons frutos que plantou...

Geovane Loretto
Garagem Joinville

Eduardo R. Schmitz disse...

é... pela cara da Pope na foto, isso devia ser cedo ainda...

obs.¹: o Alfredo é mestre dos magos de fotos desse estilo!
obs.²: só os bons resistem até o final!


E mais uma vez, parabéns e muitas felicidaes, Junior!

Daia Bottin disse...

HAHAHAH'

O Alfredo parece um "Simpson" nessa
foto.. muito engraçado ^^

Daia*