Procurando algo?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

De volta à Origem



Passaram-se cinco meses desde a última apresentação dos Impublicáveis no antigo Liverpool. Mesmo após esse longo intervalo, o clima, o ambiente e o público só melhoraram, agora como Bovary Snooker Pub. A casa esteve cheia o tempo todo, e o pequeno atraso do início do show foi recompensado com interpretações de alto nível.

Pelos comentários que surgiram no blog, dá para ter uma ideia do quanto o público curtiu a noite. As mesas de sinuca pararam só depois das quatro da manhã, e continuariam mais tempo se tivesse mais música.

A sincronia da banda com a casa pôde ser percebida por alguns detalhes. Como de costume, sempre que as coisas vão esquentando - público e banda - até a parede se transforma em uma extensão da bateria. Outra prova foi o "Vampiro Doidão", de Raul Seixas, que há muito tempo não era tocado pela banda.


Assessor de Imprensa: Eduardo R. Schmitz

3 comentários:

Bárbara disse...

Boa Tarde!
Tenho uma bandinha de rock com meus amigos e eu sou a vocalista XD
Nós adoramos os poucos shows que vimos de vocês!
Eu queria fazer contato com voces, porque sempre olho vocês em cima do palco e acho muito legal!
espero que não esteja encomodando vocês, mas gostaria de ouvir alguns conselhos de voces! \o
meu perfil do orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Home

(ainda adicionei só a Carolina, espero que ela me aceite e que eu possa fazer contato com toda a banda ^^)
brigadão!

Junior - Os Impublicáveis disse...

OI Barbara, seja bem vinda!

p.s.: o link está errado!

Aninha Kita disse...

O Eduardo tocou num ponto muito importante da noite: a sincronia! O Bovary tem uma energia ótima, e a banda nem se fale, realmente estivemos todos contagiados por essa mesma vibração positiva do rock! ;)

Sucesso sempre! E que veenham mais shows excelentes assim! :D