Procurando algo?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aula de História



Salve !

Domingo passado fui à São Francisco do Sul para ter uma bela aula de história. Ah é porque São Chico é a 3a. mais antiga cidade do Brasil e eu fui ver suas construções antigas e... NÃO ! - Ah, então é porque tava rolando a Festilha e eu fui conhecer mais da festa e... NÃO !

O fato é que 3 senhores deram a honra de dedilhar algumas músicas de sucesso conquistadas ao longo de mais de 25 anos de carreira em São Chico: Os Paralamas do Sucesso !

Imagine a melhor coletânea de sucessos possível dos caras... 99% foi o show. Aproximadamente 1:40Hs de músicas emendadinhas, sem dar tempo pra ninguém respirar. 

Fim de show é hora de sair a passos rápidos para tentar encontrar os caras na saída do pavilhão. E deu certo ! - Emoção a flor da pele ao poder apertar as mãos de João Barone - Batera Top 3 na minha listagem de bateristas brasileiros - Bi Ribeiro - um dos baixistas mais eficientes do Brasil - e João Fera, o tecladista que segura as pontas em muitas músicas. 

Devido à óbvia condição física de Herbert Viana, ele já saiu do pavilhão dentro de um carro. Mas deu uma dozinha ele não ter nem pelo menos dado um xauzinho pro pessoal que estava ali. Não mais que 20 pessoas.

Bela aula de história... lendas vivas... mitos eternos do pop rock brasileiro.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

P.S.: Música do show: Lanterna dos Afogados, sem qualquer sombra de dúvida !














4 comentários:

Mônica Cabrelon disse...

Bem, eu tive a honra de tirar as fotos ;)

Bruno Edson Plasmose disse...

Não so do show mas da banda tambem :D

Aninha Kita disse...

Bom, o Alfredo pontuou muito bom, sem mais o que dizer.
É indiscutível a habilidade e talento dos caras, assim como a capacidade de emocionar fãs de diversas gerações (preciso me incluir nas mais recentes, haha).
O show foi ótimo! E fica o aviso a Os Impublicáveis, cuidem da saúde porque a estrada do sucesso de vocês também vai ser longa! =D

Abraços, Ana.

William Corrêa dos Santos disse...

poxa...20 pessoas soah...
e eu tive que trabalhar...
q coisa, mas os caras saum realmente f**a!!

abraco aos Impublicaveis!