Procurando algo?

sábado, 24 de abril de 2010

Uma noitada daquelas !

Salve !

É senhoras e senhores... é o que foi a noite da última terça-feira, dia 20, véspera do feriado de Tiradentes, no Don Rock. Um "mar" de gente interminável, que começou a chegar pelas 23:00Hs e não parou até 00:30Hs, quando só teria lugar atrás do balcão do bar (ou cima, mas não é o caso) e no banheiro, mas teria-se que revezar com aqueles que o visitassem de vez em quando. 

Sempre que a gente sai de casa para um show, vai com aquela expectativa para que a casa esteja cheia porque é muito mais tesão tocar para bastante gente. Via de regra a energia produzida é gigante e a troca faz com que todos se divirtam muito mais. E na terça passada vivenciamos uma destas ocasiões, em que quando começamos o show todo mundo vem o quanto mais possível para perto do palco para curtir esta sensação.

03:15Hs da manhã e parecia 00:00Hs de tanta gente que continuava lá, bebendo, curtindo e saudando o bom e velho rock'n'roll impublicável. 

Muito bom... muito bom mesmo para uma terça-feira de feriado no meio da semana ! - Todo mundo com muito mais energia para finalizar mais uma semana.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo 
Os Impublicáveis

P.S.: Crédito da foto para Cátia, que nos enviou algumas pelo orkut. Mr. Junior Brown está à esquerda, mas infelizmente devido ao ângulo não aparece. 

Nenhum comentário: