Procurando algo?

domingo, 20 de setembro de 2009

Vídeos InCover !

Salve !

Domingo 13/09, tinha tudo para ser mais um domingo xarope daqueles se não fosse o InCover. O evento chegou a sua 8a. edição e detém preferência absoluta. Uma porque as bandas que participam tem se superado e segundo porque a organização tem colocado uma estrutura de show nacional, de primeira linha e qualidade, o que torna o evento digno da reputação que carrega.

Nós fizemos Janis e Raul, que nunca haviam sido interpretados no festival antes. Então, além da carga do pioneirismo, ainda tínhamos a responsabilidade de honrar o maluco beleza à altura do fã mais ardoroso. Ao fim do show, tivemos certeza que atingimos nosso objetivo. Como sabemos ? - Não foi difícil chegar a essa conclusão depois de vermos muitas pessoas chorando (sim, chorando) e se abraçando quando tocamos Sociedade Alternativa e lemos "A Lei", como Raulzito fazia em seus shows. Tivemos a nítida impressão que naqueles cinco minutos o Big Bowling entrou num universo paralelo, um outro nível, um outro plano... difícil expressar em palavras.

Nossos agradecimentos ao Ari (Look Here) e ao Ricardo Marchiori, assim como toda equipe do Mani Luz e Som, ao Big Bowling e à todos os colaboradores do evento.

E claro, nosso muito obrigado ao público, que não poderia ter nos acolhido de forma mais calorosa do que foi.

Os vídeos do show completo estão no youtube e no nosso orkut. Eles não revelam toda a energia sentida, mas certamente dão uma boa idéia do que foi aquele domingo. Para dar um help em quem prestigia nosso blog, seguem abaixo os links, na ordem da apresentação:









Try (just a little bit harder): http://www.youtube.com/watch?v=Wq2xvyFae1g


Viva Raul ! - Viva Janis !

Viva o rock !


É isso aí... a idéia é essa !


Alfredo
Os Impublicáveis



4 comentários:

Madame Capoula disse...

Meu caramba, foi de arrepiar mesmo... a gente
só tem uma noção maior qd vê os vídeos, pois
na hora é muita adrenalina. O pior é q toda
essa emoção tem q ser controlada, pois não
podemos errar a música, ficar se preocupando com a performance, entrosamento da banda, sequencia do repertório,etc... depois disso tudo fica aquele gostinho de quero mais, tomara q dê pra voltar ano q vem!

Anônimo disse...

Pode cre, o show de vcs no incover foi muito bom. Primeira vez que ouvi a banda, mas tenho que dizer que vcs são foda. A mina canta muito e ainda por cima é mó gata.

Parabéns!

cerebrothisturbio@hotmail.com

Bruna (bru_peixer@hotmail.com) disse...

Eu estou SEM PALAVRAS pra banda de vcs!
NOTA 1000!!!
Eu me arrepiei. Sério!
A vocalista entao. INCRIVEL!
Figurino, presença, entrosamento entre a banda.. e a voz... a voz eu achei que a Janis realmente havia dado um jeito de voltar hehe
Tambem achei perfeito o momento da SOCIEDADE ALTERNATIVA.
e a Try...
meu... sem explicação!
PARABÉNS!

Anônimo disse...

Obrigado Bruna, obrigado ao carinha ai em cima hehe. Ficamos muito felizes em ver que nosso esforço foi reconhecido.
Abraço a todos!

Junior