Procurando algo?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

13 de Julho - Dia Mundial do Rock


Salve !

Eu ia tentar fazer uma colagem de todos os grandes do rock, mas das duas uma: ou a foto iria ter metros de comprimento e largura ou alguém ficaria de fora... e isso não seria justo !

Então mando apenas duas ilustrações que simbolizam
bem o sentimento deste que vos escreve !

Acredito que a esta altura, todos saibam porque dia 13 de Julho foi instituído como Dia Mundial do Rock, mas para aqueles que ainda não sabem, segue um resumo bacana, que encontrei aqui: http://www.obaoba.com.br/Especial/Dia-do-Rock/15

"Se fosse para eleger um estilo musical conhecido no mundo todo, que tivesse influenciado gerações e quebrado muitos tabus, este estilo com certeza seria o Rock! Por isso, não é à toa que há um dia especialmente dedicado a ele.

Faz 24 anos que, no dia 13 de julho, é celebrado o Dia Internacional do Rock. A escolha desta data não foi aleatória. No ano de 1985, o vocalista da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou um mega show, o Live Aid, para arrecadar fundos e contribuir para o combate a miséria e a fome na África.

O Live Aid contou com a participação de grandes nomes do rock e do pop mundial como Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats, Adam Ant, Elvis Costello, Black Sabbath, Sting, Brian Adams, U2, Dire Straits, David Bowie, The Pretenders, Santana, Madonna, Eric Clapton, Led Zeppelin, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, Beach Boys, entre outros. (...)"


Agora ergamos nossas cervejas, nossos whiskys, nossos Maracujás Joinville e brindemos:

LONG LIVE ROCK ROCK AND ROLL !!!


=> Gostaríamos que vocês comentassem o que é o rock para vocês ?

Vale no âmbito sentimental, psicológico, político, sexual, ecológico (?); etc... Mas tentem ser breves, porque eu sei que o rock dá margem para uma conversa eterna !


É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis




2 comentários:

_ disse...

Sexo (Mulheres lindas nos shows), Drogas (Velho Barreiro com Coca Cola e um pote de torresmo) e Rock n Roll (Uma banda que tenha Stevie Ray Vaughan duelando guitarra com Dickey Betts, Flea no Baixo, Carmine Appice na Batera e nos vocais, Rod Steward!!!


Isso é rock n roll pra mim!..heheheheh

VALEU RAPAZIADAAAAA DO ROCK!!!!!!!

Eduardo R. Schmitz disse...

O rock é meu ponto de equilíbrio.

Serve para acalmar quando se está nervoso, e animar quando se está calmo de mais.

e também, o melhor de tudo, o melhor som para se ouvir tomando um baita caneco de chop!!

É isso aí!