Salve !
Pois então, viajando em assuntos não diretamente ligados à banda, lembrei de uma situação cultural que encontramos no quase dia-a-dia: qual bebida combina com qual estilo de música ?
É curioso, pois observando as "tribos" e seus estilos, assim como a própria televisão e o cinema também são pais desta caracterização, nota-se distinção entre o que se bebe.
Veja: o rock está normalmente associado a cerveja... muita cerveja ! - Fácil vem à mente aquele cara em uma Harley, acelerando em um deserto americano e empunhando uma cerveja na mão ! - Ou você mesmo, em um putcha showzaço de rock tomando uma gelada...
Já o blues é um estilo que chama algo mais tchã nã nã ! - Afinal, você não vai ficar pulando perante um blues rolando (a menos que você seja o Caco, o Raul ou o Bananeira !). O que se bebe então ? - Um belo whisky ! - Sim, aquele som inebriante muito bem acompanhado do seu melhor amigo: o malte escocês.
Mas, também tem os clássicos... já imaginou ouvir Beethoven tomando uma cerveja ? - Pata queos pariu ! - Ou seja, um clássico pede algo à altura, com estirpe e de garbo, papel muito bem desempenhado por um vinho.
Devaneios megalomaníacos à parte, digo que a melhor bebida mesmo é a MÚSICA em si. O resto vem junto !
Mas fiquei curioso: e você ? - Escuta o quê, bebendo o quê ?
Diga aê !!!
É isso aí... a idéia é essa !
Alfredo
Os Impublicáveis
11 comentários:
puta merda, que pergunta lazarenta!
Se você está em um show, vai depender do que você quer. Se é só pra ficar bêbado, até Akdov serve! Mas dá pra curtir um rock em alto estilo. Por isso acredito que seja um gênero bem liberal. Há quem tome Velho Barrero e quem tome Black Label ouvindo Raul Seixas.
Uma coisa é certa, independente do estilo musical, não pode faltar cerveja, ou um chopp. Mas em compensação, só Sagatiba alucina!
Hauhauhauahuahuhuhua
Nada como a velha caipira de Velho (só pra brincar com as palavras)!
Mas um vinho é show, mesmo com rock de fundo. Ou seria o ROCK nu show com o vinho de fundo? Profundidades a parte, o que eu quero é rock.
Junior
Nada melhor curti um show psicodalio com a cachaça Canelinha ha, acorda super bem no outro dia e durante a viagem vc nao passa mal ha
Abração Rapaziada
entao, ouve momentos da minha vida que ouvia bebendo maracuja joinville, porem hoje estou chique, prefiro ir ver impublicaveis tocar bebendo umas 14 ou 15 heinekens que ta tudo certo, aff, cansei de ouvir led zepelin, beatles, raul, hahahaha
eh isso ai, e sabado vamo quebra tudo no bovary....
abraco meus amigos
Cara...concordo com o Gouveia!!!
Nada melhor do que um Rock n Roll com cachaça!!!!
Aleáis, a cachaça do sul do Brasil ainda não foi descoberta ein!!!! É a melhor cachaça do mundo!!!!
apenas descrevi uma pessoa que nos acompanho numa viagem ha, daqui a pouco ele comenta ha
Eu acho que o Gorveia ta tirando uma da minha cara, soh pode!!!
Eu gosto mesmo eh de uma Cerva bem gelada....ou quase bem gelada...
Rock`n Roll Com Cerveja bem Gelada.
Mas é eh isso ai Gouveia, Bem que o Brother da Canelinha poderia compartilhar essa historia com a gente neh!!!!! Haahaha.
Abração galera d`Os Impublicaveis.
hahahahahahha
Puta honra......puta satisfação....meu idolo.....
Canelinha + Cerveja + Gim + amendoim = Thiago Lopes trevado
Em Breve Video ha
Canelinha
A Canelinha, e sua prima Xiboquinha, são essenciais quando o assunto é ressaca no dia seguinte. Pingas curadas em tonéis de canela, com toques de mel, são ótimas pra quem não gosta da crueza de uma pinga normal.Fonte http://blig.ig.com.br/cachacinhas/tag/canelinha/
Bira com Bira, Bira com Rock, Rock com Rock, Mulher com Rock, Mulher com Bira, Mulher com Mulher (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)... tudo é maravilhoso! Essas são as razões da minha porca vida! uahuhauahuah
Lá vou eu, beber todo o meu salário novamente! uhauhauhauah
Vida de merda!
uahuahuahauhau
Postar um comentário