Procurando algo?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Semana do Rock !!!

Salve !

Sexta-feira e eu pensava em quem colocaria na galeria de hoje. Muitas dúvidas, pois sei que sempre faltará alguém e vai ser difícil não ser injusto com alguma banda. Mas em poucos segundos eu concluí que esta banda fez - e ainda faz - uma grande para o rock. Não acho possível destacar um músico no Led Zeppelin. O vocal inconfundível de Robert Plant, a guitarra fabulosa de Jimi Page, a "descrição" de John Paul Jones em vários instrumentos e o trovão chamado John Bonham na bateria se completam.

Vou citar o nosso Macarraum: "Eles foram gigantes quando caminharam pela Terra". Bela frase. 

Quanto à música, eu tenho várias preferidas assim como as tenho como obras-primas. Aí falou mais alto uma versão, que chamo de definitiva para esta música. Pela forma de tocar, mas principalmente pelas inserções de Robert Plant, desde o começo: "I think this is a song of hope".


Depois de assistir o vídeo, não tenho mais o que falar desses caras...

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo 
Os Impublicáveis

Um comentário:

Douglas R. L. disse...

Minha canção preferida eu acho...
Sensacional esse vídeo...