Procurando algo?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Impostor Impublicável

Salve !

Pois é meus amigos, mais um show do Paul McCartney e mais uma grande alegria. Show sem comentários. Impecável e único como todos os outros que assisti.

Mas, como tínhamos mais tempo desta vez, decidimos tentar uma investida no hotel onde ele estava - Copacabana Palace. Sábado - 18:30Hs: metemos uma beca mais ajeitada e fomos para o hotel. Chegamos na frente e de cara vimos que não iria ser fácil. Uma pequena multidão cantando pedaços de músicas e gritando pelo Paul. Um forte esquema de segurança, todos com cara de poucos amigos.

Sem perder muito tempo acessamos um segurança lateral, questionando-o se o bar do hotel estava aberto. Resposta curta e direta: "Não, para o público não. Hoje não". Minha réplica: "Sério ? - Somos de Santa Catarina e fomos recomendados a conhecer o hotel..." Pausa dramática (hehehehe). Acho que o cara não quis assumir nenhuma bronca e disse: "Hum, bem... perguntem ali no balcão da recepção". Passamos pela primeira barreira. Lembro de ter pensado: "perguntar no balcão o caraleo!!!"

Pisando firme e com um sorriso no rosto fomos cumprimentando todos até chegar na porta principal do hotel. Cumprimentamos o porteiro e os seguranças ao lado. Não fomos barrados, nem perguntaram quem éramos ou onde iríamos. Passamos pela porta giratória, passamos pela saguão do hotel. Ninguém nos abordou. Rumo à piscina.

                                                                                    Brian Ray - Guitarra/Baixo

Lá, no bar, pedimos umas bebidas e logo puxamos conversa com os garçons para ficarmos de boa. Fomos extremamente bem tratados. Ficamos por umas duas horas, mas não houve qualquer sinal do Paul ou da banda. Quando decidimos por ir embora, dois seguranças passaram por nós apressados. Ôpa, bom sinal !

Demos uma enrolada, pela piscina, batendo fotos. Matamos mais um tempo no banco de um corredor que dá acesso ao saguão. De repente um grupo entrou gritando: "Paul, Paul, Paul". Saímos a passos rápidos. Mas era somente um grupo que ia a um aniversário, agitando.







Rusty Anderson - Guitarra



Neste momento começamos a interagir com os reais hóspedes do hotel, que estavam ali somente por causa do Paul. Todos estavam admirados como nós estávamos ali, pois os seguranças pediam comprovante de hospedagem a todo instante a fim de evitar "invasões".


De repente, a Monica me cutuca: "Olha, o Brian Ray". Putz grila, era a banda chegando. Fui para uma escadinha na frente do elevador, por onde eles teriam que passar e comecei a cumprimentá-los, meio que recepcionando-os. hehehehehhe... nem sei o que eu tava falando. Eu só mandava um "Hello dear..." e sei lá mais o quê.
             

                                                

                                                                                     Abe Labouriel Jr. - Bateria




Fiquei com receio de os caras se incomodarem com o assédio dentro do hotel e daí não forcei. Vai que algum segurança resolve me tirar lá de dentro.


Vimos os quatro músicos, o assessor exclusivo de Paul, o gerente de negócio, os responsáveis pela logística, e toda a produção. Muitos daqueles que aparecem nos DVD's do Paul.

Ficamos por ali mais uns 45 minutos, mas a informação que Paul havia entrado pelos fundos do hotel se concretizou. Possivelmente não teríamos conseguido vê-lo, pois, conforme um hóspede nos informou, sempre que Paul iria passar pelo saguão, uma checagem era realizada em todos que ali estavam. Duas pessoas foram retiradas no dia anterior por não serem hóspedes, apesar de estarem com um.

Paul "Wix" Wickens - Teclado/Diretor Musical


Considerando as condições, conseguimos muito mais que esperávamos. Saímos por volta de 22:00Hs, dando boa noite a todos e sorrindo aos seguranças.

Meus agradecimentos especiais à minha esposa Monica, que manteve a calma e tirou as fotos; e ao meu amigo Eduardo Mendes, que nos mantinha informados via SMS do que acontecia em tempo real.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu te disse eu te disse eu te disse!!!!

Anônimo disse...

Alfredão... Sensacional... Vou comprar um óleo de peroba pra ti e a Mônica, hehehe...
Abraços amigão.

Albanir

Regi Santos disse...

ai meu deus, ai meu deus...
morri umas trinta e nove vezes agora >.<

depois quando eu digo que sou fãã de vocês ninguéémm entendeee :X

mtoo ninja hein?!

Beijooosss guris
saudades ;)

Marcelo Bruder disse...

Esse bicho é foda!!!

_ disse...

Pai Mei??
Sr. Miyagi???
Mestre Splinter??


Nada....ninja é o Fredóca e a sua excelentíssima Mônica!!

Abração meu caro!!!

DOUG