Procurando algo?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Programa A Hora Do Rock'n'Roll

Este final de semana rendeu!

Sábado tivemos o prazer e a honra de conversarmos com os nossos amigos do Programa A Hora do Rock'n'roll, Doug, André e Dylan. Duas horas de programa, das 19:00 as 21:00 ao vivo, conversando e ouvindo uma seleção escolhida a dedo pelos meninos.

O melhor desta prosa, foram os bastidores, parece hora do recreio, de tricotar, só pra rir!! Para colocar no ar é o papo mais sério, sobre nossos shows, música própria, influências da banda, e até o boato que tínhamos comprado um avião, rsrsrs... Tomara que um dia a gente chegue lá!

Agradecimentos a toda equipe do programa por ter nos recebido tão bem (sempre).

Ah!!! Dia 23/04 vai acontecer o aniversário do programa que completa dois anos, uma big festa com várias bandas, e estaremos juntos nesta. Maiores informações: ahoradorocknroll.blogspot.com


...E na sexta, não poderíamos deixar de postar uma foto do show no Bovary, foi muiiiiiiito bom. Estávamos com saudades de tocar aqui, e do pessoal que bate cartão e é sempre tão querido com a gente.

Agora vamos tirar uma espécie de "férias", nosso guitarrista Rodrigo Fronza irá viajar durante três semanas. Ficaremos mais sumidos, mas final de abril voltaremos com tudo! Aguardem por notícias...

Até mais...

Carolina Luz
Os Impublicáveis

2 comentários:

Alfredo disse...

Tocar no Bovary novamente foi muito bom mesmo... e galera tava com uma vibração muito boa ! - Que chegue dia 22/04 logo !

E o que dizer do programa A Hora do Rock'n'Roll do sábado ? - Muita risada ! - E o meu comentário é: "NÃO VOU NEGAR !" - auahauhauaha !!!

Alfredo
Os Impublicáveis

_ disse...

Cara....vcs são folclóricos!!!..hehehaehaehae
Não vou negar!!!

Valeu a sempre ótima presença e inteligente bate papo com os amigos que publicam o rock dos melhores na nossa cidade!!!

Abração e um beijo na bochecha de cada um: Carol, Fredóca e Arsego!!!
DOUG FERREIRA!