Procurando algo?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carol, diretamente de Londres

Salve !

Sim, a Carol partiu para o Velho Mundo para conhecer algumas das principais cidades da história, entre elas Roma e Paris (vide: http://www.madamecapoula.blogspot.com/). No final de semana passado ela chegou em Londres e... bom, deixa que ela mesma conta:

"Domingo chuvoso em Londres, fomos ate o Hard Rock Café ver se conseguiríamos entrar lá. Como sempre tudo tem fila, aguardamos um pouco e fomos ate a loja que fica no outro lado da rua, olhando a loja, fotografando, bem turista... daí sem mais nem menos um cara começa a falar que nem um doido, um grupo se forma e vamos até o porão da loja. Nem sabíamos o que ia acontecer mas fomos junto. 

Chegando lá o "guia do rock" nos explicou que aquele Hard Rock Café era o único que tinha um Museu do Rock especial, e nós éramos privilegiados de estar ali, pois nem sempre abre. Eu não conseguia acreditar! E o melhor, pude tirar fotos pra compartilhar com vocês as raridades que haviam lá.

Nem preciso dizer que lembrava o tempo todo do Fronza, Teach, Júnior, Eduardo Mendes, Andy (da Austine), Moniquera, Eduardino, do pessoal do Garagem, Doug, Dani, Macarraum, meu amor o Arsego... Se esqueci de acrescentar alguém nesta lista pode acreditar que na hora eu pensava em todos vocês, que gostam deste universo e sabem dar valor ao que estava ali.

Depois quando vagou a mesa, jantamos no Hard Rock, as porções são enormes, coisa que ainda não tinha visto pela Europa (aqui tudo é uma mixaria de comida, ahahah).

Comida e Rock and Roll pra todos!!!
 
Bom, apreciem!!! Ah, não poderia deixar de mandar também minha foto com os Beatles, Tirada no Museu Madame Tussauds !

Ela mandou mais de 20 fotos, que não caberiam aqui. Então escolhi algumas de cunho sentimental. As outras com certeza poderão ser vistas no blog dela em breve.

Ah... e antes que alguém pergunte: ela volta neste sábado !!!

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo por Carol
Os Impublicáveis

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU....SEM COMENTÁRIOS...ESTA HARD ROCK É REALMENTE IMPERDÍVEL. PUTS...QUE TESÃO.Abraços, Mendes