Procurando algo?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pra que amplificador ?

Salve !

O Fronza me mandou esta informação: já tem à venda um programa chamado AmpliTube, que reproduz em i-Phone e afins, vários amplicadores, pedais de efeito, microfones. Você compra e baixa o programa, assim como uma interface chamada iRig, que conecta guitarra ou baixo ou microfone ao i-Phone e joga o sinal para head-phone ou para a P.A. direto.

Pelo o que entendi no comercial/trailer  (segue o link: http://www.ikmultimedia.com/irig/trailer/), o pacote máximo chega a disponibilizar 05 marcas de amplificadores - incluindo respectivos cabeçotes, 12 pedais de efeito e 02 microfones e permite gravar até 36 presets de efeito. No que se refere aos amplificadores, até a quantidade e tamanho dos alto-falantes são relacionados. Pra fechar, o programa ainda disponibilizar afinador e metrônomo.

Eu, particularmente, não me interesso muito por essas coisas tecnológicas demais pois acho que tira o "romantismo" do negócio e nada como poder mexer analogicamente no seu equipo. Mas enfim, é a tecnologia criando atalhos e mais atalhos. 

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo 
Os Impublicáveis

2 comentários:

Unknown disse...

Meu caramba..sem comentários :0
Essa tecnologia "excessiva" as vezes me da medo hehe

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte...este equipamento é válido para estudio, quando vc está gravando alguma coisa e precisa tirar o som de um ampli específico e o estudio naõ tem este ampli na hora ajuda bastante...mas no dia a dia...nada melhor que o seu valvulado!!
Abraços,
Mendes