Procurando algo?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Herbert de perto

Salve !

Imperdível !!!

Mostra Cine Vídeo Joinville 2 exibirá “Herbert de perto"

O longa nacional convidado para o primeiro dia da “Mostra Cinevídeo Joinville 2” desse ano será o documentário “Herbert de perto” com a presença de Pedro Bronz que divide a direção com Roberto Berliner. O filme conta a trajetória de um dos maiores nomes da música popular brasileira, Herbert Vianna.

Cerca de 250 horas de fitas de arquivo bruto, mais depoimentos e declarações ajudam a narrar a vida de Herbert, partindo do acidente de ultraleve sofrido em 2001, que o deixou paraplégico e vitimou sua esposa, Lucy Needham Vianna. O longa conta com imagens de arquivo e depoimentos da família e amigos. O filme inclui imagens inéditas do cantor ainda no Hospital Sarah Kubitschek. “Herbert de Perto” foi ganhador do prêmio de melhor direção na edição deste ano do Festival de Paulínia.


Após a sessão, o diretor convidado, Pedro Bronz irá compartilhar com os videomakers e espectadores de Joinville sua a experiência em produzir um documentário que fala sobre um ícone da música brasileira e da banda Paralamas do Sucesso. O site oficial do filme: http://www.herbertdeperto.com.br/

A sessão acontecerá no Teatro Juarez Machado nesta Sexta-feira, 27 de agosto, 20:00Hs. A entrada é franca. Os ingressos deverão ser retirados com antecedência nos seguintes lugares:  Choperia Biergarten, Studio Escola de Atores e Fundação Cultural de Joinville. A fim de não perder viagem, sugiro ligar antes e confirmar se os ingressos estão disponíveis.

A “Mostra Cine Vídeo Joinville 2” foi um projeto aprovado no Mecenato Municipal de Cultura de 2009 e conta com o apoio da Fundação Cultural de Joinville e do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Twitter: @mostracinevideo

* Sábado eu comento sobre o que eu vi, mas pelo trailer, dá pra adiantar que é bom levar um lenço.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Nenhum comentário: