Procurando algo?

domingo, 11 de julho de 2010

Dia Mundial Rock + Ingressos

Salve !

Pois bem, nesta Terça-feira (13/07), o rock tem seu dia destacado no calendário. E pra quem não sabe, esta data foi escolhida, quando em 1985, realizou-se o Live Aid, um festival dedicado a angariar fundos para os famintos da Etiópia. Os 02 epicentros foram os estádios de Wembley, em Londres e, o John F. Kennedy, na Philadelphia. 

O evento contou com músicos da mais alta grandeza, como Queen, Bob Dylan, U2, Paul McCartney, Eric Clapton, Phil Collins e tantos outros. Phil Collins, inclusive, tocou tanto em Londres quanto na Philadelphia. Devido ao fuso horário, ele tocou primeiro na Europa e, via Concorde, viajou para os EUA. Além de cantar suas músicas, ele tocou bateria para Eric Clapton e para o Led Zeppelin. Leia mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Live_Aid

Joinville também tem, todo ano, o seu evento: o Dia Mundial do Rock. Organizado pelo Ari Vieira e pelo Ricardo Marchiori, a data escolhida foi 18/07, próximo domingo. Devido à excelente estrutura, o Big Bowling figura novamente como a casa que receberá o evento.

Nós teremos a honra de fazer parte da festa, contribuindo com nossa assinatura para que a chama do rock permaneça sempre viva e pulsante. 

E para que a festa fique ainda mais completa, temos 03 ingressos cortesia, que serão sorteados aqui no blog. Para concorrer é simples: deixe um comentário relativo a este post, dizendo qual sua banda de rock preferida e um sucinto porque. Coloque seu nome completo e e-mail

O resultado será divulgado na Quarta-feira (14/07) e as instruções para pegar o ingresso serão enviadas para o e-mail dos ganhadores. Por isso coloquem seu nome completo e e-mail. 

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

15 comentários:

guilez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Brasil disse...

AC/DC,
Porque a "Rodovia para o Inferno" não é nada ruim.

André Felipe Brasil
andre.lecter@hotmail.com

Unknown disse...

Raul Seixas! Porque não tem nada melhor do que gritar em um show de rock, a frase: TOCA RAULLLL!!!

Rafael Castanhetti
rafa_kent_@hotmail.com

Ana Ponick disse...

Guns N'Roses, pois ele a cara do hard rock 80's/90, seu som é diferente de qualquer outra banda desta época, e marcaram história no rock até hoje.

Ana P. Ponick
ana.ponick@gmail.com

ps. o blog está muito bacana. já estou seguindo!

guilez disse...

Beatles. Porque rock and roll, além dos óculos do John e do olhar do Paul é revolução!

Guilherme Migliorini
guil3z03@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Angra. Porque eles são encarnados demais.

Johannes Halter
johanneshalter@hotmail.com

Unknown disse...

Guns 'N Roses
pois me da uma "bad obsession" ou ainda uma "patience" e no final de tudo ainda me leva para "paradise city" onde a grama é verde e as garotas são lindas.


Nicolas Gabriel Ceccato
nicolasceccato@hotmail.com

J disse...

The Beatles, porque foram eles quem começaram o rock and roll, sem eles nao existiria a maioria das bandas que existem hoje e faz sucesso.

Jaqueline Schroeder
jaquee_line@hotmail.com

adi disse...

AC/DC
POR QUE ELES CONTINUAM FAZENDO O MESMO ROCK N ROLL DE QUANDO COMEÇARAM,COMO DIZ ANGUS YOUNG A UNICA COISA QUE MUDA É A CAPA.


Juliardi Gomes
adysk8@hotmail.com

Ketlyn Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É muito foda definir apenas uma banda preferida, claro que há dias que você ouve o que esta de acordo com o seu humor, mas vai ai algumas das mais ouvidas, Nirvana, Queen, Raul, Beatles, Elvis, Janis Joplin,Mudhoney, Alice ...Não há nada melhor do que ouvir musica de qualidade, tanto na parte vocal quanto na instrumental.

Ketlyn.
Ketlyn.voss@gmail.com

Anônimo disse...

Raul, Elvis, Janis! Todas banda ótima!
Mas o prediléto é Raul, pois cresci ouvindo isso com meu pai e Raul é o Raul né meu! ;D


Luiz Fernando Paiva de Araujo

luiz.araujo90@hotmail.com

Eduardo de Britto disse...

Led Zeppelin, por ter sido gigante ao caminhar sob a terra!

Macarraum - Rota 70

macarraum@hotmail.com