Procurando algo?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

David Gilmour vai tocar com Roger Waters !

Salve !

Parece mentira, né ?! - Mas, felizmente, não é !


"Em sua página no Facebook, Dave Gilmour anunciou que vai voltar a tocar ao lado de Roger Waters. A dupla apresentará um dos clássicos da banda, "Comfortably Numb" em uma das apresentações da turnê solo do ex-companheiro de Pink Floyd.

O duo se apresentou recentemente em um show beneficente em Oxford, na Inglaterra, tocando "To Know Him Is To Love Him". Foi a primeira vez que os dois se juntaram desde o Live 8, em 2005, e reviveu nos dois a vontade de tocar juntos mais vezes.

"Eu fiquei embasbacado. Como poderia recusar uma oferta dessas? Não dava. Sem chance! A generosidade venceu o medo. E explicando que eu provavelmente seria um bosta, mas ele não ligava, mas se ele não ligava eu também não. Eu concordei e o resto é história. Nós fomos lá, e foi foda demais. Fim da história. Ou possivelmente o começo", disse o músico.

Os shows da turnê "The Wall" terá sete apresentações pelo Reino Unido ano que vem."


Sinto muito, mas não sei informar a fonte, pois recebi o artigo via e-mail, do Fronza.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis



6 comentários:

_ disse...

Excelente notícia por um lado e ruim por outra, pois os amantes de Floyd sabem o quão seria importante a reunião dos moços por uma última vez!!! Já Gilmour afirmava e reafirmava que uma nova reunião seria patinar no mesmo lugar (chegou até a falar mal dos Stones).
Enfim, esperaram Rick Wight falecer para aí sim se reencontrar!!!...como disse, bom por um lado e ruim por outro, pois este reencontro poderia ser a uns dois ou três anos antes!!!! Seria histórico como foi o show dos Beatles no telhado!!!!

Valeuuuuuuu Fredóca!!!!
Doug Ferreira
www.ahoradorocknroll.blogspot.com

Alfredo disse...

Pois é Doug, eu fiquei louco quando vi os 04 reunidos no Live 8. Foi uma emoção e tanto. Tudo bem que deveriam ter sido 05, mas Syd Barret tinha morrido um ano antes.
Em 2007 Richard Wright foi embora e selou definitivamente aquele que poderia ter um sido um dos maiores espetáculos de todos os tempos.

Menos mal que parece que a mágoa entre Gilmour e Waters terminou.

Long live rock and roll baby !!!

Alfredo
Os Impublicáveis

Bruno Edson Plasmose disse...

Baah que sonho *__*

Mas acredito que se o Rick ainda estivesse vivo talvez ainda haveriam todas as diferenças que fizeram eles se separarem, pois ate mesmo no show feito no Albert Hall o David ainda demonstra ter mágoa e até mesmo uma certa "raiva" do Roger...

A e acredito também que mesmo que estivesse vivo na época Syd infelizmente não teria condições de participar da apresentação =/

Enfim, mesmo assim esta noticia acende a esperança de todos os fãs do Pink Floyd como nós (:

Imaginem uma turnê mundial da dupla *_*

Abraços a galera dos Impraticáveis...

Bruno.

www.controlerevolver.com

Bruno Edson Plasmose disse...

E a citação ali do texto foi do Roger Waters... Se quiserem dar uma alterada para ser mais fácil da galera entender ;)

Abraços

Alfredo disse...

Legal Bruno, muito obrigado pelos comentários.

Só não entendi, honestamente, "galera do Impraticáveis" ?! - heheheheh... foi de propósito esse Impraticáveis ?! - uahauhuahauahua !!!

Abraço !

Alfredo
Os Impublicáveis

Bruno Edson Plasmose disse...

Nãi fiz isso aqui ainda?

É uma velha mania de um velho comentarista de blogs (: