Procurando algo?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bovary, a nova cara rock da cidade

Com a segunda apresentação dos Impublicáveis no Bovary Snooker Pub, nesse sábado (15/05), pode-se dizer que o local está institucionalizado como um bar de rock de Joinville. Diversos eventos vem acontecendo na cidade, mas costumam ter outras características. Festivais de rock, aniversário de grupos que curtem esse estilo, ou show de periodicidade indefinida. Mas agora os joinvilenses órfãos de rock podem contar com o Bovary praticamente todos os dias.

Os Impublicáveis não poderiam ficar de fora dessa festa, e mais uma vez alegram a galera que está lá para curtir o som, ou apenas se divertindo com as mesas de snooker. No repertório estão grandes clássicos dos anos 50, 60 e 70. Entre os covers estão Elvis, Led Zeppelin, The Who, Raul Seixas, Elis Regina e Mutantes.

O quarteto é composto por Carolina Luz no vocal, Rodrigo Fronza na guitarra, Alfredo na bateria e Junior no baixo. Os sons tocados por eles são um resumo de suas influências musicais, e o repertório é constantemente atualizado. A novidade é a inclusão da música própria Nervos do Aço, que já vem sendo apresentada desde os shows de fevereiro.

O Bovary Snooker Pub fica na rua Visconde de Taunay, 166, no centro. O show começa às 23 horas, mas a casa está aberta desde o início da noite com discotecagem de Rock Vintage, mesas de jogos e lanches. A entrada custa R$ 10,00, a partir das 21 horas.

Assessor de Imprensa - Eduardo Schmitz

2 comentários:

Os Impublicáveis disse...

Sim !

E complemento: neste sábado apresentaremos umas 3 ou 4 novas no repertório !

Além disso, o Bovary também tem espaço para MPB, normalmente às terças e quartas e também abriu espaço para outras expressões culturais, como o teatro.

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Aninha Kita disse...

Sem dúvida, mais uma noite para a energia contagiante banda-público marcar a todos!
Estarei lá! *-*

Sucesso hoje e sempre (tomara!) ao Bovary e, claro, a minha banda regional favorita! :p
Beijos,
Ana*