Procurando algo?

terça-feira, 30 de março de 2010

Uma Banda de Rock and Roll...

Salve !

Espelhado em grandes bandas como os Beatles, os Rolling Stones e tantas outras, sempre vi que ser uma banda não é somente um subir no palco, tocar, descer e seguir cada um o seu caminho. Esses caras que eu citei, acima de tudo, eram amigos. E isso é, sem dúvida, a base para o sucesso. E que cada um tire a sua conclusão sobre o que é ter sucesso. 

Por onde passei sempre fomentei a amizade, sempre busquei a convivência, porque sempre soube que isso faria um entender melhor o outro e por conseqüência o crescimento seria mútuo e contínuo. Em alguns momento fui feliz, em outros nem tanto.

Nos dias atuais, a reciprocidade dos Impublicáveis é tamanha que se não tem show, qualquer motivo é motivo para um encontro. Ainda que todos tenham outros compromissos depois. 

Aqui está um registro do último sábado aqui em casa, onde rolou whisky, ice, cerveja, cuba, álcool de cozinha (brincadeira !) e muita alegria.


Para surpresa de todos, até uma mini festinha americana, com direito a homens enfileirados pedindo para dançar com mulheres sentadas no sofá rolou. Ao som de Brian Adams, diga-se de passagem. Mais anos 80, impossível ! - Essa parte não tem fotos pra não queimar quem recebeu um "não" de alguma menina... mas posso dizer que todos se arranjaram no final da festa...

Mas não importa... o que importa mesmo são os momentos de união, alegria e diversão vivenciados juntos. É o que sobrará... muito lá frente... 

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

3 comentários:

Eduardo de Britto disse...

Vida longa a´Os Impublicáveis!

É visível a energia e a amizade que vocês transmitem no palco!

Forte abraço!

Macarraum - Rota 70

Diego Gouveia disse...

Opa Vida longa a´Os Impublicáveis! [2]

So faltou convidar a gente para beber e dançar neh hehe

valeuu!!!

Gouveia

Mônica Cabrelon disse...

Ah, teve também um copo quebrado... mas foi por um bom motivo... pelo menos a foto saiu, é essa aí!