Procurando algo?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Raul dá o tom do Garagem Joinville

Para quem realmente gosta, não é preciso motivo para fazer um especial sobre Raul Seixas. Foi nesse clima que na tarde de domingo (28 de fevereiro) quatro bandas fizeram a festa no programa Garagem Joinville, da rádio União Fm. Teve tempo até para uma mistura de bandas, mas claro, sempre tocando Raul.

Durante as duas horas do programa, foram só músicas de alta qualidade. Enquanto as bandas não tocavam, o som que rolou foi daquele considerado o pai do rock por Raul: Elvis Presley. A sede da rádio estava cheia, e quando os grupos tocavam todos se espremiam na porta do estúdio para acompanhar o mais perto possível.

Não teve quem não curtiu a versão mais que exclusiva de Sociedade Alternativa. Foi a música que encerrou o especial e foi interpretada por quem estivesse no estúdio, mas guiada nos instrumentos pelos Impublicáveis.


Em nome da banda e do Garagem Joinville, agradecemos a todos que participaram comentando no blog e/ou ouvindo o programa.







Texto e fotos, assessor de imprensa: Eduardo R. Schmitz


Um comentário:

Geovane Loretto disse...

Mais um daqueles momentos que ficarão pra eternidade pelo menos pra pessoas, obrigado as as pessoas que prestigiaram e as quatro grandes convidadas, Os Impublicáveis, Os charlatones, Smokers e claro Comanches, grandes rockstars de nossa Grande Joinville...

Obrigado Eduardo

Garagem Joinville

Diego
Edson
Geovane
Thiago

Viva longa ao rock de Joinville
vida Longa Impublicáveis
Eternidade Raul Seixas