Procurando algo?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Utilidade Pública

Salve !

Fazer qualquer coisa ouvindo um sonzinho é sempre massa. 
O caso é que a maioria dos nossos ídolos do rock já se foram ou não lançam nada a algum tempo ou não tocam mais nas rádios. Então ficamos com o material que conseguimos arrecadar durante nossos anos de vida, hoje transformados em cd's ou mp4, 5 ou sei lá em que número que está isso. Fato é que possivelmente já ouvimos todo esse material milhões de vezes e o sabemos de cor. Então como conseguir sair do mesmismo ?

Aqui vai uma dica: www.radios.com.br
Esse link te leva a muito perto de um infinito de opções em rádios on line. Tem de tudo: desde gospel até hip hop, passando por jazz e dance. Tem rádios somente de jornalismo, futebol e outros gêneros não relacionados diretamente à música.

A sugestão, claro, vai para a seleção rádios "mundiais", que você encontra no canto superior direito da tela e então o gênero "classic rock". As rádios são em maioria americanas, mas também encontram-se de outros países se procurar bem. A programação usualmente inclui notícias sobre as bandas, datas de shows, etc. E o melhor: quase não tem propaganda. Você pode escutar do próprio site, pois ele abre um player, mas eu sugiro clicar na rádio e ir à home page dela. Os sites são bibliotecas do rock, também com notícias, datas importantes na história do rock e assim por diante.

Vale a pena fuçar !

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo 
Os Impublicáveis


Nenhum comentário: