Procurando algo?

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"REVIVENDO" JANIS



Aí está!

No show dessa noite, além dos consagrados clássicos dos 70's,
a branca mais negra do blues n' roll irá receber uma modesta homenagem dos Impublicáveis.

Devido a alguns contratempos e a correria de ensaios, com um pouco de atraso mas sempre em tempo, finalmente sairam os 3 ganhadores das entradas FREE pro Âmbar nesta belíssima sexta-feira .
E os sortudos, sem mais lenga-lenga foram:


-Gian Felippe
-Adayle
-Fernando Maia


Parabéns aos ganhadores!
Até as 22:30 de hoje, no Âmbar..

5 comentários:

Unknown disse...

aaaah não ganhei :(

Parabéns pro sortudos huashuash
beijo

Anônimo disse...

Engraçado, não vi nenhum comentário em nome de Fernando, mesmo assim ele foi sorteado, está parecendo que o sorteio já tem as pessoas pré definidas....

Junior disse...

Bom, vamos lá, pessoal.. nao foi explicado no post, mas o que ocorreu foi o seguinte: o Edson e a Sarah haviam postado da primeira vez, porém, não deixaram nada escrito, conforme foi estipulado no regulamento. Mais tarde, eles postaram novamente, deixando o seu recado sobre o rock favorito dos 70's. Na intenção de deletar aqueles posts dos dois que nao tinham nada escrito, nosso baterista (Alfredo) cometeu um deslize e apagou o comentário da Sarah e do Fernando Maia, ao invés da Sarah e do Edson! Tanto, se que se notarem o do Edson ainda continua lá..
Ou seja, por justiça, o Fernando ainda tinha o direito de estar participando, independente do erro ocorrido, pois nós aqui tinhamos anotado cada nome e e-mail efetuado no post da promoçao em questão.
Agradecemos a compreensão de todos e, desculpem o transtorno, tanto do atraso do sorteio quanto deste mal entendido.

Junior,
Os Impublicáveis

Os Impublicáveis disse...

"Ao responsável do comentário acima, peço que me desculpe, pois a responsabilidade é minha.

Ao tentar "limpar" 02 comentários que haviam sido excluídos pelos próprios autores, deletei sem
querer 03 comentários válidos. Um deles de Jádina Wiggers, outro de Fernando Maia e o terceiro
do Eduardo Schmitz, que "re-comentou", sob minha solicitação, pois tenho o e-mail pessoal dele.
Dos demais eu não tinha e somente consegui memorizar os nomes. Portanto, todos participaram
do sorteio mesmo sem o comentário visível, que na verdade foi deletado por um lapso humano meu.

Por favor, jamais duvide da idoneidade dos nossos sorteios. "Gustavo" é irmão da minha esposa e
não figura entre os ganhadores. Tantos outros que comentaram são amigos pessoais e também
não ganharam. Não fazemos este tipo de coisa, assim como não escondemos a responsabilidade
por um erro, nem nosso nome, nem nossa cara, num comentário inverídico.

Agradeço a compreensão e espero que você continue a nos prestigiar, participar dos sorteios e eu
torço sinceramente que na próxima vez você esteja entre os ganhadores de uma promoção impublicável."

Alfredo

Unknown disse...

Edson

tem cara que so serve
pra enxe o saco msm
porra eu ganhei na vez passa eu e minha namorada
dessa vez nao ganhei, agora fica criando caso
pra fode vcs ja estao sorteando fazendo uma frente pra quen nao tem grana
ai aparece uma loke pra fala bestera

ninguem merece

vlw ai alfredo
nao vo pode ta la hoji pra curti
mas quando sobra uma grana
vou sim

vlwwww

nao da bola pra esses caras q so reclamam