Procurando algo?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

LIQUIDIFICADOR MUSICAL NO LIVERPOOL




Será uma noite com blues, rock e soul num mesmo “liquidificador”. A definição é do próprio Germano Busch, que ao lado de Allan Bastos e Rafael Brammer, é um dos responsáveis pela noite de hoje no Liverpool Pub. Os Karadura Blues Brothers prometem o de sempre: muitas referências a Hendrix e Stevie Ray Vaughan como acompanhamento – o prato principal fica por conta das músicas do primeiro CD da banda, as já conhecidas “Calcinha”, “Papel de Parede” e “My Girl”. Quem acompanha os shows dos Karadura também espera a presença dos novos singles “Mulher Ingrata” e “Larica Total”.
No mesmo local, na mesma noite, Os Impublicáveis complementam a festa com clássicos arrancados de Elvis Presley, Led Zeppelin, The Doors, Janis Joplin e outros cânones do rock. Com apenas um ano de estrada, a banda liderada pela voz de Carolina Luz tem conquistado seu espaço com um repertório lotado de referências aos anos 50 e 70. A trupe não publicável é composta ainda pelo trio Alfredo Dietrich (bateria), Rodrigo Fronza (guitarra) e Alcione Junior (baixo).Antes dos Karadura e dos Impublicáveis, quem sobe ao palco do Liverpool é Eduardo, ex-Identidade Secreta, com uma apresentação de clássicos em versão acústica. O som começa às 23 horas e os ingressos custam R$ 12 (masculino) e R$ 8 (feminino).

Por Edson Burg (Orelhada - A Notícia)

Um comentário:

Eduardo R. Schmitz disse...

Não quero dizer nada, mas quando comecei a ler me senti tentado a procurar o autor do texto assim que terminei de ler o "lide", afinal, ou teria algum jornalista enrrustido na banda, ou texto vinha de outro lugar!! ;P

Valeu galera, parabéns pelo trabalho, e boas festas ;)