Procurando algo?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ROCK "NA FAIXA" !!




Que bela quinta-feira, galera Impublicável!

E o sábado que se aproxima também promete, ansiosos que estamos pra mais uma noite na aconchegante casa de rock que é o Liverpool!

Além de contar com a presença ilustre de Eduardo (ex-Identidade Secreta) com o melhor do rock-acústico, abrindo a apresentação, a curtição de sempre e ver os amigos todos reunidos ao som do bom e velho rock n roll, os Impublicáveis prepararam uma surpresa mais que agradável (principalmente aos vossos bolsos hehe) pois está lançado, a partir do momento que esta postagem entrar "no ar" o SORTEIO de 3 ENTRADAS FREE entre todos que deixarem comentário no blog, mais precisamente nesse post.
NÃO ESQUEÇAM de se IDENTIFICAR e deixar um E-MAIL pra contato, caso venham a ser sorteados!!

O resultado dos ganhadores aparecerá amanhã, as 17:00, neste mesmo Bat-canal.

A gente se vê!
Junior, Os Impublicáveis



23 comentários:

Eduardo Schmitz disse...

primeiro!! já tenho um ponto ao meu favor no caso de empate! hauahuahuaa

bom, pelo menos dessa vez não tem que responder nada.



abraço e até sábado.

Mayara disse...

Ahh queria muito ir!
Mas to sem grana,então essa seria uma otima oportunidade :)

beijoss

nayara regina disse...

bom...conheço a banda somente por amigos q jah assistiram à algum show e me falaram..no domingo estava td certo para ir assistir ao incover festival..e é claro...conhecer a banda...mais por motivos tragicos nao pude ir...adoraria ter essa oportunidade de conhece-los...bjos

Edson disse...

Edson Banda CERTOS E ERRADOS
bom
sou seguidor do bom e velho rock desses que vcs tocam nunca vi a apresentaçao de vcs ontem msm adicionei a banda nomeu orkut vi muitos videos e goste do som, bom c tudo der certo ganharei esses ingresso afinal
estou sem um puto no bolso e isso seria a salvaçao para o meu problema nesse fim de semana haahhahahaaha

vlw Impublicaveis

Eduardo Schmitz disse...

eu acho que tá na hora de fazer um evento free! a galera querendo conhecer a banda, e banda querendo se apresentar pra galera. Mas por causa do dinheiro não rola. \o/

consolo para os que não ganharem: R$12,00 é um investimento insignificante perto do prazer de curtir o show!

(depois dessa propaganda mereço dois papeizinhos com meu nome no sorteio, hauahuaua)

elisa_peripolli disse...

eu quero uma entrada free,
publicaria qualquer coisa impublicável para ver os impublicáveis ( depois dessa acho que mereço )

elisa_peripolli@hotmail.com

Wagner Faust disse...

é só comentar né? tô no sorteio?
aueahueia hit the road jack!

Leandro Cunha disse...

libera o entre magnata
hehehhe
abraço
leandrokunha@hotmail.com

Marcos Cemim disse...

Opa, tbm quero ir =D
mcemim@hotmail.com

Anônimo disse...

Fernando Maia

Opaaa to querendo um desses p/ mim...
Abraços...

nandogmaia@hotmail.com

Gian Felippe disse...

é só deixar uma mensagem idiota como essa aqui que eu já vou ganhar o ingresso free???

0o


que legal


queria muito poder ganhar esse ingresso, fui no show de vocês sexta no taberna e curti pra caralho, queria ter ido no incover também, mas tive que ficar fazendo trabalho em casa... :S


espero que eu ganhe essa entrada free


gianfelippe@gmail.com

Fofissimo disse...

Gustavo

Cara, fiquei impressionado com o show no incover, bem que poderia ter sido mais longo.

Sábado estarei presente pra curtir denovo, melhor ainda se for com os ingressos grátis.

guzy.mendes@gmail.com

Anônimo disse...

Ah entrada free eu quero... mesmo sabendo que vale apena pagar para ver essa banda...
MAriana Arins
marearins@hotmail.com

kary. disse...

faint...
quero o ingresso. \o/

bjos :*

dayperes1@hotmail.com

Anônimo disse...

o som de vcs otimooooo
tbmmm qro irrr na faixaaaa
;DDD


Hilda(Cereja)
pin-up_cereja@hotmail.com

Joziane disse...

Faint, também quero o ingresso, e quero dois hauhauahuahuahuah

Gostaria muito de poder prestigiar as novas musicas do playlist de vocês, ouvir um dooorsss, hehehehe, beatles também... bom... vááááriaaas... to com saudade de ir num showzinho tbm, e como a facul é carinha.... sabe que a pindaiba é grande hauhauahuah

Abraçããããooo

Jozi: jozigl@gmail.coom

Rogério Fernandes disse...

Aêh turma!!!ganhando ingresso ou não eu quero marcar a minha presença.....valeu um abraço, e boa sorte na carreira de vocês!!!!


cahopa1987@hotmail.com

Mayara disse...

esqueci de deixar o e-mail rsrsrsrs
fui a segunda que postou

may-pitty10@hotmail.com

beijoss

Edson disse...

Edson Banda CERTOS E ERRADOS
bom
sou seguidor do bom e velho rock desses que vcs tocam nunca vi a apresentaçao de vcs ontem msm adicionei a banda nomeu orkut vi muitos videos e goste do som, bom c tudo der certo ganharei esses ingresso afinal
estou sem um puto no bolso e isso seria a salvaçao para o meu problema nesse fim de semana haahhahahaaha

vlw Impublicaveis

oliver_edinho@hotmail.com

alan bello disse...

opa ai tambem quero um igresso eu nao tive a oportuninade de ir no incover pois tive q ensaiar com minha banda de rock in roll mais seria massa ir no show q meus amigos vao meu nome e alan e meu imal e martim.rock@hotmail.com

Anônimo disse...

jorge henrique peripoli, o aniversariante da noite

nayara regina.. disse...

oooopaaa....esqueci de um detalhe basico...deixar meu e mail neh....vai q numa dessas eu seja sorteada...rsrsrs

nay_h_tinha19@hotmail.com

Alessandro disse...

SE o sorteio ainda não era! quero participar!
dorow@hotmail.com
abraços pessoal!