Procurando algo?

sábado, 8 de agosto de 2009

Pai Herói !

Salve !

Não tem como deixar passar em branco o dia dos pais. Deixando pra lá toda bobagem capitalista que impõe compra de presentes, pensemos somente na pessoa que é o nosso pai. O que ele fez por nós e o que ele não fez e nos viramos e fizemos por conta própria.

O meu me mostrou uma certa banda que ele curtia desde que tinha 17 anos, em 1963. Beatles é o nome dessa banda. Em 1990 a realização de um sonho: estivemos juntos no Maracanã para assistir o show de um beatle, que pela primeira vez pisava no Brasil. E entramos juntos para a história, fazendo parte dos mais de 184.000 pessoas que estiveram no show de 21 de abril.

Eu realizei um segundo sonho: viajar para a terra santa "Liverpool". Meu pai não teve essa chance. Eu não poderia deixar passar em branco. E não deixei.




"(...) Você foi meu herói, meu bandido,
Hoje é mais, muito mais que um amigo (...)"

É isso aí... a idéia é essa !

Alfredo
Os Impublicáveis

Nenhum comentário: